
A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Juventude e do Esporte (Sejesp), realiza a partir desta quarta-feira, 26, no Shopping Jardins, a entrega dos kits para a 40ª Corrida Cidade de Aracaju. Cerca de 10 mil atletas estão confirmados para a edição 2025.
A entrega está sendo realizada na loja do antigo Detran, localizada na entrada “C” do Shopping Jardins, na Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, bairro Jardins.
Para a retirada do kit, os inscritos devem levar 1kg de alimento não perecível.
Os corredores poderão retirar seus kits nos seguintes dias e horários:
Dias 26, 27 e 28 de março (quarta a sexta-feira): das 09h às 22h
Dia 29 de março (sábado): das 09h às 11h
Documentação
Para receber o kit, é obrigatório apresentar documento oficial com foto. Atletas das categorias PcD e Juvenil também deverão apresentar documentos e, no caso de menores de idade, autorização assinada pelo responsável legal.
A Sejesp reforça que a retirada dos kits deve ser feita, preferencialmente, pelo próprio atleta. No entanto, será permitida a retirada por terceiros, desde que apresentem:
• Procuração particular específica, assinada pelo atleta inscrito;
• Documento oficial de identidade do atleta e do responsável pela retirada.
A organização ressalta que não haverá entrega de kits fora do período estabelecido. Por isso, os participantes devem se programar com antecedência para garantir sua participação no evento.
A Corrida Cidade de Aracaju, realizada anualmente em comemoração ao aniversário da capital sergipana, é uma das provas mais esperadas do calendário esportivo local e reúne atletas de várias partes do país.
*Com informações da Prefeitura de Aracaju
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B