Esporte para Todos vai sortear uma moto e um carro

Foto: Jorge Henrique
O torcedor que comparecer esta tarde ao Batistão, por ocasião do jogo entre Confiança e Olímpico, decisão da Copa Governador do Estado assistirá ao sorteio de vários prêmios, entre eles um carro zero quilômetro. A Secretaria de Estado da Fazenda vai realizar, em parceria com a Federação Sergipana de Futebol, mais um sorteio geral para os torcedores que estiveram assistindo aos jogos da Copa Governo do Estado.

Segundo levantamento da Coordenação do Programa de Educação Fiscal, responsável pela campanha, até o momento já foram trocados aproximadamente 50 mil cupons, todos aptos a participar do sorteio do carro.

Os torcedores que trocaram as notas fiscais por cupons durante toda a competição, concorrerão ao sorteio de um automóvel 0 Km, um computador, dois aparelhos de DVD, dois televisores de 20 polegadas e dois refrigeradores. Também será sorteada, apenas para aqueles torcedores que comparecerem ao estádio Lourival Batista nesta quarta-feira, uma motocicleta 125 cilindradas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais