Estadual de futsal: Itabaiana e Lagarto vencem na rodada

(foto: Arquivo Portal Infonet)

Itabaiana e Lagarto Futsal venceram suas partidas por mais uma rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano de Futsal Masculino adulto. Na última terça-feira, 16, no ginásio de Lagarto, o Itabaiana bateu o Treze Futsal por 3 a 0. Pouco depois, no mesmo ginásio, o Lagarto derrotou o Juventude de Estância por 4 a 3.

Com o resultado, o Itabaiana chegou aos 9 pontos e assumiu a liderança isolada da chave B. O Treze, por sua vez, soma seis pontos e é o atual terceiro colocado da chave B. Já o Lagarto, com a vitória, chega a quatro pontos na quarta colocação da chave A. O Juventude de Estância, por sua vez, é o lanterna isolado do grupo A com apenas um ponto.

Nesta quarta, 17, às 20h, dois jogos darão continuidade à primeira fase: em Gararu, Oiteiro Gararu e Glória se enfrentarão. No ginásio de Itaporanga, jogarão Assesait e Rocket Aracaju.

Com informações da Federação Sergipana de Futsal

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais