Futsal: Estadual masculino adulto começará no dia 23 de março

(foto: Arquivo Portal Infonet)

O Campeonato Sergipano de Futsal masculino adulto de 2019 já tem data para começar: 23 de março. A data integra o calendário de competições divulgado nesta quarta-feira, 30, pela Federação Sergipana de Futsal. De acordo com o calendário, o ano de 2019 terá 29 competições – somados os eventos adultos e de categorias de base.

Ainda de acordo com a federação, as inscrições para o estadual adulto serão realizadas entre 18 e 28 de fevereiro, e o congresso técnico será no dia 7 de março. Já o fim do torneio está previsto para o dia 12 de julho. O campeão do estadual representará Sergipe na Taça Brasil de 2020. Já a Liga Nordeste, que contará com Assessait e Educar Futsal como representantes sergipanos, será realizada a partir de 1º de outubro.

Ainda segundo o calendário, as primeiras competições de 2019 serão os estaduais sub-7, sub-9, sub-11 e sub-13, que começarão no dia 9 de março. O campeonato estadual feminino adulto, por sua vez, deve iniciar no dia 3 de agosto.

Com informações da Federação Sergipana de Futsal

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais