Etinho, do Sergipe: “não era o resultado que esperávamos”

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após o empate em 1 a 1 do Sergipe com o Salgueiro-PE pela Série D, o atacante alvirrubro Etinho discorreu sobre a partida. Para o camisa 9 do colorado, o resultado dificulta a vida do Sergipe, ainda que matematicamente o time sergipano ainda tenha chances de classificação.

“Infelizmente não era o resultado que esperávamos. Tínhamos conversado na semana que a vitória era importante para que nos mantivéssemos ainda mais vivos na competição. Agora vamos ter que buscar a classificação nesses dois jogos que faltam”.

O atacante destacou ainda que a estratégia defensiva do Salgueiro dificultou as finalizações do Sergipe neste domingo. “Quando ficamos com um homem a mais, eles ficaram atrás bem postados, dificultando nossas ações. Procuramos chutar, batemos e batemos, mas não conseguimos nos infiltrar para termos condições de finalizar”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais