Fábio apóia atual diretoria proletária

Fábio
Fábio disse que permanece no Confiança se Daniel Bispo e Milton Dantas venceram as eleições. O goleiro ressaltou que os dirigentes são pessoas honestas e que merecem todo respeito da torcida proletária. “Espero que isso venha acontecer para que eu e meus companheiros possamos trabalhar com tranqüilidade”, disse Fábio, acrescentando que ficou muito feliz que a base da equipe campeã foi mantida e agora é trabalhar para conquistar mais títulos para o Confiança.

Fábio frisou que esse time já dura dois anos e demonstrou que tem potencial, conquistando alguns títulos, entre eles o Campeonato Estadual deste ano. O melhor goleiro de Sergipe destacou que o grupo é excelente e não tem duvidas de que dará muitas alegrias a torcida proletária. “Quando se mantém uma base é muito importante para o trabalho surtir resultados”, disse Fábio, ressaltando que a competição por pontos corridos requer que a equipe não pode bobear senão fica para trás e fica muito difícil de recuperação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais