FASE realiza I Encontro Competir Sport Shop de Pólo Aquático-2004

 
Atendendo a solicitação de amantes do Pólo Aquático, a FASE – Federação Aquática de Sergipe, realizou no último dia 05 de dezembro o I Encontro de Pólo Aquático Competir Sport Shop, no Parque Aquático. A competição, que contou com o apoio do governo do Estado, através da Secretaria da Juventude e do Esporte, foi realizada no Complexo Aquático “Zé Peixe”, reunindo cinco equipes.

O encontro teve início às 8 horas, encerrando-se às 14 horas, tendo como vencedora a equipe do Saint-Louis/CCPA, formada com: Jamilson Cerqueira, Sandro Bruno, Sávio Bruno, Sérgio Valença, Herman, Linus, Igor, André, Daniel André, Guilherme Cristiano, Felipe e Etélio. A competição deixou o presidente Marcio Porto, entusiasmado com o nível técnico apresentado. “Fomos procurados pelos professores Jorge Maynard, Jussier Freire e Fausto, que tinham a intenção de realizar este evento e solicitaram o apoio da FASE´. Imediatamente nos prontificamos a realização do mesmo, disponibilizando todo o nosso material e a premiação para o evento, que foi um espetáculo. Assistimos e tivemos o prazer de comandar mais uma vez grandes aquapolistas, numa manhã ensolarada de domingo, realizando 10 partidas e com um promessa de um ano promissor em 2005”, comemorou o presidente da FASE.

Mais de duzentas pessoas compareceram ao Parque Aquático “`ZÉ Peixe”, para prestigiar o renascimento da modalidade de Pólo Aquático no estado de Sergipe, que já conta com as traves e o jogo de gorros da FASE, além de firmar uma parceria, para a realização do Circuito Absoluto e Infantil 2005, quando estarão retornando definitivamente, as atividades aquapolistas em Sergipe.

O presidente da FASE disse que aproveita o ensejo, para agradecer aos senhores Henrique Cruz e Edna Cruz, da Competir Sport Shop e em especial a Sandro Bruno da ULTRAGAZ, pelo apoio dado ao evento. “Em 2005 estaremos realizando o Circuito ULTRAGAZ de Pólo Aquático, nas categorias Absoluto e Infantil, reunindo Clubes e Colégios do nosso Estado”, revelou Márcio Porto.

 ELEIÇÕES

 A FASE estará recebendo até amanhã, dia 15 de dezembro a inscrição das Chapas que concorrerão à eleição para o quadriênio 2005/2008. Até o momento está somente participando do  processo a Chapa “Aquática Livre”, que tem a frente o atual Presidente o Professor Márcio Porto, que estará tentando o terceiro mandato à frente da entidade, na tentativa de implantar com o mesmo sucesso da natação, as modalidades de nado sincronizado e saltos ornamentais em nosso Estado, além de revigorar o Pólo Aquático. “O sucesso que a natação sergipana alcançou, nos deixa com muita responsabilidade para este terceiro e último mandato nosso frente à FASE. Aproveitaremos a oportunidade para implantarmos em nosso Estado o Nado Sincronizado e tentar ressuscitar os Saltos Ornamentais, além de revigorarmos o Pólo Aquático”. Disse Márcio Porto.

Outra proposta do atual presidente para o seu próximo mandato é a interiorização da natação, já que Sergipe possui alguns municípios com piscina de 25m, o que possibilita realização de eventos locais e até regionais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais