Federação abre inscrições para categorias de base

0

A Federação Sergipana de Futsal (FSFS) abriu no início desta semana, em sua sede, as inscrições para os campeonatos estaduais das categorias de base, com idade de 11 a 17 anos. As inscrições seguem até o dia 20 de agosto, data do 1º Congresso Técnico. A novidade deste ano é que no ato da inscrição, a equipe que garantir a sua vaga com antecedência receberá na sede da FSFS uma bola oficial da Dalponte.

A competição envolverá três categorias: sub-11, sub-13 e sub 17. A idéia da Federação, segundo o diretor técnico, Andelmo Santos, é oportunizar o surgimento de novos talentos no futsal sergipano. “Estamos preparando o maior torneio dos últimos anos em Sergipe. Os jogos vão acontecer no sábado e domingo tanto na capital quanto no interior do Estado”, afirmou.

A estimativa é que 30 equipes participem da competição. Para efetuar a inscrição é necessária à cópia da RG e certidão do atleta, além de uma foto para atletas da sub-11 e sub-13 e três fotos para a sub-17. É obrigatório também os documentos de todos os membros que integram a comissão técnica.

O valor das inscrições para as categorias sub-11 e sub-13 é de R$ 80,00 e de R$ 150,00 para a sub-17. “Além de ser uma taxa bastante acessível, a entrega de uma bola oficial da Dalponte será outro atrativo para conseguirmos reunir o maior número de times nos três torneios”, comentou o diretor técnico da FSFS.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais