Federação de Atletismo promove o Campeonato Sergipano

A Federação Sergipana de Atletismo FSAt promove no próximo domingo dia 04 de maio a partir das 8h00, o Campeonato Sergipano Juvenil Caixa de Atletismo. A competição conta com o apoio do governo do estado,  através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) e do Departamento de Educação Física (DEF), da SEED.

Segundo Orliandes Barros, presidente da FSAt, a competição é uma seletiva para o Campeonato Norte Nordeste Caixa Juvenil, que será realizado em Fortaleza entre os dias 30 de maio e 01 de junho  e para o Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Juvenil e Menor, a ser realizado em São Paulo, no mês de junho.

– Vamos fazer essa seletiva no domingo, para escolher os melhores atletas em cada modalidade. Os vencedores representarão estado de Sergipe nas duas competições nacionais, informou Orliandes Barros.

A competição de domingo no João Hora está dividida nas provas de Campo, salto em altura, salto em distancia, arremesso do peso lançamento do disco e do dardo e as provas de pista que são 100m, 200m, 400m, 800m, 1500m, 3000m, 5000m e revezamento 4x100m, no masculino e no feminino.

A confirmação na competição está marcada para as 07h30 e o início das provas está marcado para as 08h00

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais