Fernando França não retorna ao Dragão

O ex-presidente do Confiança, Fernando França, disse que continua torcendo pelo sucesso da equipe proletária na Série C do Campeonato Brasileiro, mas descartou qualquer possibilidade de voltar a comandar o clube do bairro Industrial. 

Segundo França, o seu nome já está na história do Confiança durante os nove anos em que presidiu o Dragão. “O meu tempo já passou. Estou torcendo para que outras pessoas obtenham sucesso e dêem as suas parcelas de contribuição”, disse Fernando França, ressaltando que espera que a equipe azulina faça uma grande apresentação e saia de Coruripe com os três pontos. 

Apesar das dificuldades, Fernando França acredita que o Confiança tenha condições de brigar pelo acesso a Série B. Para ele, se o Dragão vencer os jogos em casa e beliscar alguns pontos como visitante tem tudo para alcançar a terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Mesmo fora da direção do Confiança, Fernando França jamais deixou de ajudar a equipe proletária, principalmente nos momentos difíceis.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais