Ferreira é sondado pelo “Mais Querido”

Apesar da diretoria do Sergipe não confirmar, comenta-se nos bastidores de que a equipe rubra estaria interessada na contratação do técnico Ferreira, que comandou o Confiança durante a Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Recentemente Ferreira não aceitou proposta para comandar o Canindé porque o clube disputa a segunda divisão e isso poderia desvalorizá-lo profissionalmente.

 

O supervisor Nelson Lima afirmou que o presidente Antonio Soares da Mota não manteve nenhum contato com treinador e que o trabalho está voltado para as divisões do clube. Ele garantiu que somente em outro que o presidente vai se reunir a diretoria para definir a comissão técnica e o grupo de jogadores para a temporada 2008.

 

Gramado – Está em ritmo acelerado à reforma do gramado do Estádio João Hora de Oliveira, onde não só o juvenil, mas também os profissionais irão desfrutar do espaço. A grama que está sendo colocada é a mesma de grandes estádios do Brasil como o do Morumbi e Maracanã. “O investimento já chega 1/3 do valor da parceria só no campo”, explica o médico Ricardo Barbosa Ramos, membro do conselho administrativo da Unimed, acrescentando que a reforma também atinge o alambrado.

Casa do Atleta – Localizada na avenida Desembargador Maynard a Casa do Atleta, tem toda a estrutura necessária para abrigar os atletas que moram no interior do Estado. A Unimed já fechou contrato com uma empresa que vai fornecer alimentação de domingo a domingo e contratou funcionários para administrar a casa. “Desde a última quinta-feira que os garotos já estão morando lá”, disse Ricardo Ramos da comissão gestora da Unimed.

Esta parceria faz parte do programa de Responsabilidade Social da Unimed que pretende através do esporte revelar talentos e também contribuir para sua profissionalização. “São muitos os jovens que esperam apenas uma oportunidade, em breve o Time não vai precisar contratar jogadores de fora esses meninos vão suprir a necessidade e poderão até ser contratados por outros times”, finalizou Ricardo Ramos.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais