Ferreira não aceita proposta do Canindé

Técnico Ferreira
O técnico Ferreira, que comandou o Confiança durante a Série C do Campeonato Brasileiro, não aceitou proposta para dirigir o Canindé, que disputa a segunda divisão do futebol sergipano.

Ferreira não revelou o motivo pelo qual não aceitou dirigir o Canindé, mas comenta-se nos bastidores de que profissionalmente não seria bom comandar um clube da segunda divisão de Sergipe. O treinador já passou por grandes equipes do nordeste e não seria bom para o seu currículo uma passagem numa equipe que ainda não tem a projeção do Confiança.

Apesar desses comentários, o técnico Ferreira não confirmou essa versão até porque ele é um profissional e se assim o fizesse faltaria com  ética com o povo de Canindé do São Francisco.

Pirambu – O supervisor Clay Sá confirmou na tarde de ontem que o Pirambu vai mesmo disputar a Copa São Paulo de Juniores e os jogadores estão sendo convocados para iniciar os treinamentos a partir do dia 15 deste mês.

Segundo Clay, não há motivo de preocupação, uma vez que todo cronograma já foi montado. Os jogadores se reapresentam no dia 15 e vão trabalhar até dezembro, inclusive com a realização de alguns amistosos para no inicio de Janeiro seguir a São Paulo e fazer bonito na competição.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais