Flamengo vence e deixa a zona de rebaixamento

0

Na noite de quarta-feira, a torcida do Flamengo comemorou a vitória da equipe que se reabilitou no campeonato ao vencer o Cruzeiro por 3 a 1 no Maracanã. O jogo foi válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols da equipe carioca foram marcados por Leonardo Moura, um golaço, Souza, de cabeça, e Obina. Guilherme diminuiu para o time mineiro, ao chutar na saída do goleiro Bruno.

Com o resultado, o Flamengo saiu da zona de rebaixamento e ocupa agora a 14ª posição do Brasileirão. Por outro lado, o Cruzeiro perdeu o jogo e a chance de diminuir a diferença que o distancia do líder São Paulo, de nove pontos. Os mineiros continuam na vice-liderança.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG no clássico mineiro que acontece domingo no Mineirão. No outro clássico, o Flamengo recebe o Vasco no Maracanã. Os jogos são válidos pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro  

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais