Frontini, atacante do Confiança: “estamos motivados”

(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Nada menos que trezes jogos sem vitórias. Mas a assustadora extensão do jejum do Confiança, que já escasseia de justificativas entre os próprios torcedores, não deve ser motivo de abatimento para o elenco azulino – pelo menos nas palavras do atacante Frontini. Para o jogador, tranquilidade é a palavra de ordem de uma equipe que, segundo ele, está animada para jogar contra o CSA-AL.

“Estamos motivados. A conversa em Maceió é que esse será o jogo da classificação deles, que será o momento deles. Só que precisamos muito desses três pontos para sairmos da situação em que estamos . Temos que ter tranquilidade e manter o pensamento positivo”. O atacante ainda confirmou que jamais havia trabalhado em uma equipe com tamanho jejum de vitórias, mas fez suas ressalvas.

“O importante nesse momento é entendermos que só dependemos de nossas forças até agora. Que possamos continuar assim até o final”. Frontini também destacou sua parceria com Tito e a considera bem-sucedida até aqui.

“No começo ficou aquela dúvida de como dois camisas 9 jogariam juntos, mas jogador de alto nível tem que saber se encaixar. Todos têm visto que os gols estão saindo e as movimentações também. Já são dois jogos juntos e três gols. Não é uma média ruim. Que continue assim e que possamos até dar mais suporte à marcação para que essa bola chegue mais rasgada lá atrás. Assim não passamos tanto sufoco”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais