FSK realiza Curso especial de Shirai Kumitê

O diretor da Federação Sergipana de Karatê Oficial (FSKO), Cristóvão Bittencourt, confirmou que será realizado o Curso Especial de Shirai Kumitê no período de 29 a 31 deste mês, nas cidades de Aracaju e Itabaiana.

 

O curso terá abertura oficial no amanhã, dia 29, às 14 horas, na Associação Atlética de Itabaiana e na segunda-feira, dia 30, às 18 horas, no colégio CEPJSS, em Aracaju.

 

De acordo com Cristóvão Bittencourt, participarão da competição atletas de todas as faixas com idade máxima de 15 anos e acima de 15 anos da roxa em diante. Segundo ele. O curso será ministrado pelo técnico Luis Otávio Lacombe de São Paulo, 11 vezes campeão pan-americano, quatro vezes campeão sul-americano e duas medalhas de ouro em mundiais.  

 

O evento conta com a realização Academia Médici Karatê Clube, com a supervisão e coordenação da Federação Sergipana de Karatê. Poderá participar do curso: atletas e professores filiados a FSK e federações co-irmãs.

 

Cristóvão Bittencourt disse que Luis Otávio Lacombe teve vários alunos premiados em competições em nível nacional e internacional e técnico das melhores equipes do Brasil como Vasco Gama, Seleção Brasileira de Karatê e a equipe de Karatê da cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo. Ele vai ministrar o Curso de Shirai Kumitê de ensinar as novas metodologias de treinamento de combate esportivo, com o objetivo de aperfeiçoar o nível técnico dos caratecas sergipanos.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais