FSK realiza Taça Nordeste de Karatê

Cristóvão
O diretor da Federação Sergipana de Karatê Katá e Kumitê, Cristóvão Bittencourt, confirmou que Aracaju será sede da Taça Nordeste de Karatê. O evento acontecerá no dia 16 de setembro, a partir das 9 horas, no ginásio poliesportivo do Sesi, na cidade de Itabaiana.

Segundo Cristóvão, a competição será disputada das categorias mirim ao master e na faixa etária de 7 a 35 anos. 16 equipes confirmaram presença no evento das cidades de Aracaju, Itabaiana, Socorro e Propriá.

Além das equipes sergipanas, estarão disputando a competição Associação Piriri da Bahia, Ippon de Maceió e Fabiano de Cristo de João Pessoa.

Cristóvão Bittencourt fez questão de agradecer o apoio que vem recebendo de alguns patrocinadores para a realização do evento como: Guto Escape, Passos Veículos, AVR Distribuidora, Starsilk e o Governo do Estado através da Secretaria de Esporte e Lazer.

“Até a realização da Taça Nordeste de Karatê espero contar com a colaboração de outros patrocinadores”, disse o diretor, ressaltando que se o evento correr tudo bem os atletas e dirigentes vão levar uma boa imagem de Sergipe lá fora.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais