Genivaldo, do Confiança: “não estamos no fundo do poço”

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

De volta à titularidade do Confiança após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Genivaldo se mostra ciente da dificuldade azulina – último colocado de sua chave na Série C -, mas não se entrega. De acordo com o arqueiro, o time ainda tem chances de sobrevida na Série C.

“Não estamos no fundo do poço. Temos ainda quatro jogos e só dependemos de nós mesmos. Ruim é quando precisamos de outros resultados, mas estamos com tudo na mão ainda. Infelizmente os resultados ainda não vieram”. Ainda para o goleiro, o Confiança deve mudar a postura dentro de casa contra o CSA-AL.

“Estávamos muito ofensivos na última partida. Mas desta vez, dentro de casa, devemos priorizar o sistema defensivo. Se não tomarmos nenhum gol, com certeza alguém lá na frente irá fazer”. Genivaldo destacou ainda que os resultados não refletem que o Confiança esteja jogando mal.

“O futebol sempre nos surpreende. Vejam o volume de jogo que temos, o campeonato estadual que o Confiança fez. O que acontece é que a Série C está difícil. Tenho certeza de que quem está lá em cima da tabela não pode dar espaço, pois quem está subindo tem plenas chances de chegar ao G-4”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais