Ginásio de esportes do Eduardo Gomes é reinaugurado

O ginásio de esportes do Eduardo Gomes foi reinaugurado, na noite da última sexta-feira, com o jogo envolvendo a Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS) e a Prefeitura Municipal de São Cristóvão. Em seguida, aconteceu uma partida de futsal feminino entre as garotas do Colégio Glorita Portugal e Bragantino.

A solenidade contou com diversas autoridades municipais, vereadores e o prefeito de São Cristóvão, Zezinho da Everest, que ressaltou o compromisso assumido com os moradores do Eduardo Gomes para a recuperação da praça esportiva.

A reforma foi concretizada com recursos próprios da Prefeitura de São Cristóvão. “ Agora com o ginásio do Eduardo Gomes, os desportistas terão um local digno para a prática de esporte”, disse Zezinho da Everest, ressaltando que além da reforma dos vestiários ainda foi feito a troca do piso da quadra e a pintura de todo o prédio.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais