Governo do estado entrega uniformes

0

Representantes das trinta e duas seleções municipais, participantes da Copa Sergipe de Futebol Sub-15 receberam na manhã desta sexta-feira 11, uniformes completos, doados pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, SEEL. A solenidade aconteceu no auditório da Federação Sergipana de Futebol (FSF) e foi presidida pelo secretário do Esporte e do Lazer em exercício, Ricardo Souza. 

Segundo Ricardo Souza, o governo do estado através da SEEL estava naquele momento, cumprindo um compromisso assumido pelo secretário Leó Filho, que foi o de fazer o possível, para facilitar a participação das seleções municipais na competição.

O secretário de esportes do Município de Monte Alegre, José Cleuso Filho, agradeceu em nome dos representantes municipais, elogiando a iniciativa do secretário Leó Filho pela. Cleuso  e agradeceu ao governador Marcelo Deda, a ajuda que estava sendo oferecida aos municípios, para que pudessem participar dignamente da competição. 

PRIMEIRA RODADA

 Por outro lado, a Copa Sergipe de Futebol Sub-15, aberta no último domingo na cidade de Boquim, terá a primeira rodada neste sábado. A competição é uma promoção do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer e reúne 32 municípios sergipanos, com a participação de mais de 900 jovens atletas, com idade entre 14 e 15 anos.

 

A rodada de abertura acontece neste sábado a partir das 14h00 com os seguintes jogos:

No Estádio Paulo Barreto, em Lagarto:

Riachão x Itaporanga e Lagarto x São Domingos

No Brejeirão em Tobias Barreto

Poço Verde x Simão Dias e Tobias Barreto x Tomar do Geru

No Tozão, em Japaratuba

Propriá x Rosário e Japaratuba x Cedro

No Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores

Siriri x Capela e Dores x Riachuelo

No Presidente Médici, em Itabaiana

Cumbe x Campo do Brito e Itabaiana x Carira

No Andrezão, em Canindé

N.S. da Gloria x Itabi e Canindé x Monte Alegre.

Quatro jogos que integram a primeira rodada da Copa Sergipe de Futebol  Sub-15 serão realizados no domingo. A partir das 8h30 min. no campo João Hora, N.S. do Socorro enfrenta Barra dos Coqueiros e Aracaju pega Laranjeiras. No Estádio Horácio Fontes, em Buquim a partir das 14h30, Indiaroba joga contra Arauá, enquanto Boquim enfrenta Estância.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais