Governo patrocina nadador sergipano

Governo prestigia natação sergipana
O apoio do governo do estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer está patrocinando a participação do nadador sergipano, Daniel Lima Freitas, da Paulo Bedeu Clube. Daniel representará o estado de Sergipe no Campeonato Brasileiro de Natação – Troféu José Finkel-, que será realizado na Cidade de Florianópolis-SC, no período de 04 a 09 de setembro.

O atleta é especialista nas provas dos 50m, 100m e 200m nado costas e reúne condições de representar muito bem o estado nessa competição de nível nacional.  “Daniel estará disputando braçada a braçada, com grandes nomes da natação brasileira, que estiveram nos Jogos Pan-americanos, a exemplo de Lucas Salata, Gabriel Mangabeira, Leonardo Guedes e Thiago Pereira” lembrou Márcio Porto, presidente da Federação Aquática de Sergipe – FASE.

Márcio Porto admite uma boa participação do sergipano. “É difícil, porém não é impossível, o Daniel chegar a uma final em uma dessas três provas que ele vai disputar. Nossas esperanças recaem sobre os 50m nado costas. Porém acreditamos na força do jovem nadador nos 100m e 20m”, afirmou.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais