Guidon assume juniores amanhã

Guidon assume a divisão de base do Sergipe, amanhã, pela manhã, no estádio João Hora de Oliveira. Ele substitui Ailton Rocha, que até agora ninguém sabe porque foi dispensado da equipe rubra.

O novo técnico disse que está muito feliz em poder trabalhar no Sergipe, clube de maior torcida no estado. Os trabalhos serão realizados no campo que fica no fundo das cabines de rádio do estádio João Hora de Oliveira. É que a Unimed, patrocinadora das divisões de base, está construindo um novo campo de treinamento que estará pronto no prazo de 90 dias.

O time profissional volta às atividades somente no dia dois de novembro. O presidente do clube, Antonio Soares da Mota, prometeu fazer uma equipe competitiva para reconquistar a hegemonia do futebol sergipano. O Sergipe não ganha um titulo desde 2003. Durante esse período, a torcida vem cobrando da diretoria mais profissionalismo e um time que pelo menos dispute o titulo em condições de igualdade com as demais agremiações.

Campanha – O vice-presidente Ramon Barbosa disse que é candidato a presidente do Sergipe. Apesar das eleições acontecerem somente em 2009, Barbosa já está em campanha e promete fazer grandes transformações no clube. Em 2006, o atual presidente, Antonio Soares de Mota, disse que estava na metade do seu mandato. No final deste ano, o dirigente completa 25 anos a frente do “Mais Querido”.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais