Informe esportivo

Resultados

O Campeonato Sergipano de Futebol teve seqüência no último domingo, com a realização de cinco jogos:

Olímpico 2 x 1 Confiança

Sergipe 1 x 0 Riachuelo

Amadense 3 x 0 Lagartense

Guarany 1 x 2 Itabaiana

Boca Junior 0 x 3 Pirambu

 

Classificação

Após a realização da 10ª rodada, a classificação está assim:

1º Sergipe – 23

2º Pirambu – 22

3º Itabaiana – 21

4º Confiança – 19

5º Lagartense – 17

6º Amadense – 14

7º Olímpico – 13

8º Guarany – 8

9º Boca Junior – 3

10º Riachuelo – 2

 

Próximos jogos:

A 11ª rodada do Campeonato Estadual  tem seqüência nesta quinta-feira com a realização de quatro jogos:

Confiança x Boca Junior

Pirambu x Guarany

Lagartense x Sergipe

Riachuelo x Olímpico

 

 

Discussão

Após o jogo contra o Riachuelo, o meio-campista Harley discutiu com alguns jogadores e o técnico Vinicius Saldanha. Esta não é a primeira vez que o jogador tem esse tipo de comportamento. Quando o técnico do Sergipe era Edmilson Santos, ele se negou a cumprir algumas determinações táticas e foi afastado do grupo. 

Harley recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão contra o Lagartense, na próxima quinta-feira, no Estádio Paulo Barreto de Menezes. O meio-campista ganhará tempo para repensar na sua carreira.

 

Pirambu

O Pirambu continua sendo a sensação do Campeonato Estadual. O time venceu o Boca Junior por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança com 22 pontos, um a menos do que o líder Sergipe. Os gols foram marcados por Fabian, Ednaldo e André Luiz.

 

Amadense

O Amadense atropelou o Lagartense, no último domingo, em Glória. O time venceu o Verdão por 3 a 0. Boguito, Geovani e Valdir marcaram os gols do time da casa. Já o Tricolor bateu no Guarany, em Porto da Folha por 2 a 1, gols de Ailton, enquanto que Kiko descontou para o Galo.

 

 

Elogios

Paulo Antonio fez uma excelente arbitragem no jogo envolvendo Olímpico e Confiança. Apesar da derrota, os dirigentes e jogadores proletários elogiaram a performance do arbitro. Ele recebeu nota 10 dos companheiros de imprensa que estiveram acompanhando a partida em Itabaininha.

 

Retrospectiva

O Confiança não tem um bom retrospecto quando atua no campo do adversário. Foram quatro jogos: uma vitória de 5 a 0 contra o Boca e três derrotas.

 

Apagado

Depois que Alex Paulista foi elogiado pelo técnico do Santos, Luxemburgo, o futebol dele desapareceu. São quatro jogos sem marcar nenhum gol. No domingo passado contra o Riachuelo, ele chegou a ser vaiado pela torcida rubra, que não perdoou a péssima atuação.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais