Informe esportivo

A equipe de voleibol feminino do Cotinguiba Esporte Clube segue hoje (22) em ônibus cedido pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer para Recife onde participará do campeonato da Liga Nacional.  Segundo Wellington Mangueira, o Cotinguiba é o único representante de Sergipe na competição que se realizará de 23 a 26 de agosto.

 XX-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X—X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

 Começa no dia 3 e se estenderá até 7 de setembro a XV Taça Brasil de Futsal, em Maceió. A seleção sergipana de futsal categoria sub 15 masculino seguirá para a Capital Alagoana no dia 2 com apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, que cedeu um ônibus.

 X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

 

A Liga Nacional de Taekwondo promove  nos dias 8 e 9 de setembro em Recife o Campeonato Brasileiro da modalidade. A Federação de Taekwondo de Sergipe recebeu apoio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer e se fará presente com uma delegação de 20 atletas, buscando repetir o feito quando ganhou o campeonato do norte e nordeste recentemente realizado em nossa Capital.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais