ITABAIANA ABRE 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL INFANTO-JUVENIL

0

Nesta sexta, 18, às 18:30h, será aberto o 1° Campeonato Sergipano de Futebol Infanto-Juvenil, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, sob a realização do Ministério Publico e Conselho Tutelar, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e, da comissão PRÓ-SELO UNICEF.

 

O torneio prosseguirá até o mês de Julho. Os jogos acontecerão no Estádio Presidente Médici e começarão sempre às 18:30 min. Participam do evento, adolescentes entre 12 e 18 anos. A competição envolverá todos os bairros da cidade e priorizará os jovens em situação de vulnerabilidade social. São 216 atletas divididos em 12 equipes. As três primeiras colocadas receberão troféus e medalhas cedidos pela Secretaria de Esporte e lazer do Estado que também doará os uniformes e bolas.

 

 O município será responsável pela indicação da arbitragem e fará doação de chuteiras. Cada atleta participante do campeonato receberá certificado. A equipe campeã ganhará troféu, medalhas e desfilará pelas ruas da cidade em carro do Corpo de Bombeiros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais