Itabaiana aplica maior goleada do Estadual

Pela segunda rodada do returno, a equipe do Itabaiana venceu o time de Carmópolis por 14 a 0, a maior goleada do Campeonato Sergipano de Futsal. Esta foi a 12ª vitória do tricolor na competição, que assume a liderança do grupo A com seis pontos, mesmo número do Real Moitense e Capela, mas com um saldo de gols superior a dos rivais. Já o time de Carmópolis sofreu a sexta derrota no Estadual, e praticamente não tem mais chances de classificação para a próxima fase.

 

A boa vitória do Itabaiana foi comandada pela nova dupla de ataque: Camarão e Gean. Ambos marcaram três gols e deram passes importantes para a conclusão de outros gols durante a partida.

 

O técnico Wilson Mendonça (Galego) se mostrou satisfeito com o rendimento da equipe, aplaudindo a todo instante as jogadas à beira da quadra. “Felizmente os jogadores estão colocando em prática todo o esforço realizado durante horas de treinamento. Com essa dedicação acredito que vai ser difícil escapar o título do segundo turno”, prevê Galego, que espera essa semana o retorno de Alex Maradona e Naldinho, lesionados.

 

Além da goleada do Itabaiana, quem também venceu fácil na rodada foi o Real Moitense. Vitória de 8 a 1 em cima do Internacional. Já o time de Capela teve dificuldades e ganhou apenas por 2 a 0 diante do Frei Paulo.

 

Já na chave B, o destaque da rodada foi a boa vitória do Eldorado sobre o Juventude. O placar de 7 a 5 deixou os umbaubenses na primeira colocação do grupo com 100% de aproveitamento.

 

Caso Geo

Nesta segunda-feira, 17, a diretoria da Federação Sergipana de Futsal (FSFS) vai se reunir para analisar o caso do goleiro Jeandson Rezende (Geo), do Real Moitense, preso acusado de associação ao tráfico de entorpecentes. Os dirigentes deverão cancelar a inscrição do atleta do quadro da Federação, não permitindo que o jogador atue mais no campeonato estadual.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais