Itabaiana conquista mais uma vitória no Estadual

0

Itabaiana vence mais uma em casa
No encerramento da quarta rodada do Campeonato Sergipano de Futsal, disputada sábado na cidade de Frei Paulo, a equipe do Itabaiana venceu o time da casa por 6 a 2. Esta foi a terceira vitória por goleada dos itabaianenses na competição. Com o resultado o time serrano manteve a vice-liderança do grupo A com nove pontos, três a menos que o Real Moitense, mas com um jogo a menos. Por outro lado, a equipe de Frei Paulo somou a sua terceira derrota, terminando a rodada na quinta colocação da chave.

Os gols do Itabaiana contra Frei Paulo foram anotados por Naldinho, Diego, Alex e Pirulito com um gol cada. O destaque da partida foi o ala Paulistinha que balançou as redes duas vezes.

Para o técnico Wilson Mendonça (Galego), a vitória do Itabaiana vem coroar o trabalho intensivo realizado durante toda a semana. Segundo o treinador, a preparação técnica e física será aumentada a partir de segunda-feira visando o confronto contra o Real Moitense, atuais tricampeões estaduais.

Galego confirma que estará com todos os seus jogadores à disposição para o duelo contra o Real Moitense. No entanto, ele prefere não revelar o quinteto titular e promete surpreender o adversário. Além da rivalidade das duas cidades vizinhas, o clássico dirá quem é a melhor equipe do futsal sergipano na atualidade, permitindo ao Itabaiana assumir a liderança do campeonato ou que a vantagem do Real Moitense seja ampliada para seis pontos.

Outros resultados

Pelo grupo B do campeonato estadual, a equipe do Juventude de Estância conquistou sua segunda vitória consecutiva e pulou para terceira posição. Os estancianos derrotaram a Sulgipe por 4 a 2. O time do Confiança também fez bonito e ganhou em casa do Holanda por 2 a 1. AABB/Lagarto e Fantasy não passaram de um empate por 4 a 4.

Já pelo Campeonato Sergipano categoria sub-20, iniciado na última sexta-feira, a equipe de Ribeirópolis, bi-campeã estadual, estreou com derrota diante do escrete de Nossa Senhora da Glória pelo placar de 4 a 3. Na outra partida a Sulgipe venceu por 3 a 1 a equipe do Bragantino.

Confira abaixo a classificação geral após quatro rodadas do Campeonato Sergipano categoria principal:


GRUPO A
REAL MOITENSE: 12 PONTOS
ITABAIANA: 9 PONTOS
CAPELA: 6 PONTOS
FREI PAULO e CARMOPOLIS: : 3 PONTOS
INTERNACIONAL: 0
 

GRUPO B
CONFIANÇA: 9 PONTOS
ELDORADO: 9 PONTOS
JUVENTUDE e LAGARTO: 7 PONTOS
FANTASY: 2 PONTOS
SULGIPE: 0
HOLANDA: 0

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais