Itabaiana e Lagarto enfrentarão a Juazeirense em jogos amistosos

Amistoso será o primeiro do Itabaiana sob o comando do técnico Evandro Guimarães, que começou a treinar a equipe no último fim de semana. (Foto: AO Itabaiana/Instagram)

Em pré-temporada antes do início do Campeonato Sergipano, Itabaiana e Lagarto já tem compromissos marcados em campo nesta semana. Os clubes sergipanos enfrentarão a Juazeirense-BA em amistosos que ocorrerão entre a quinta-feira, 11, e o sábado, 13.

O anúncio das partidas foi feito pelo clube baiano na manhã desta segunda-feira, 08. O Tremendão receberá o clube do estado vizinho às 19h30 da próxima quinta.  O time tricolor já jogou neste ano pela Pré-Copa do Nordeste contra o Santa Cruz-PE em duas ocasiões, mas este será o primeiro jogo sob o comando do técnico Evandro Guimarães

Já no sábado, às 10h, será a vez do Lagarto receber a Juazeirense. O clube alviverde fez um jogo-treino no último fim de semana contra o Cruzeiro, de Poço Verde, e venceu por 3 a 2.

A estreia de ambos os clubes pelo estadual, será ainda neste mês. O Itabaiana enfrenta o Dorense na 1° rodada, enquanto o Lagarto encara o América de Pedrinhas.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais