Itabaiana encara sua primeira decisão no Estadual

0

Depois da goleada por 3 a 0 sobre a equipe da AABB, na primeira partida das quartas-de-final, o time do Itabaiana entra em quadra nesta sexta-feira, 17, para decidir a classificação rumo a fase semifinal do Campeonato Sergipano de Futsal. Uma derrota por até três gols de diferença garante a vaga aos itabainenses, que devem contar com o apoio maciço da torcida serrana. O jogo entre Itabaiana e AABB será disputado no ginásio Miltão, às 20h30.

 

O quinteto titular para a decisão já está escalado, com Faguinho no gol, Pirulito e Tibúrcio nas alas, Marcio na condição de fixo, e Naldinho como pivô. Apesar de estar com a classificação praticamente assegurada, o técnico Wilson Mendonça (Galego) promete uma equipe ofensiva e que deva buscar o gol adversário desde o primeiro minuto de jogo. “É sempre importante poder jogar ofensivamente, principalmente quando atuamos em casa”, frisou.

 

Caso confirme a classificação, o tricolor deverá jogar na semifinal contra Confiança ou Capela. No outro cruzamento da rodada de quartas-de-final, o Real Moitense recebe a visita do Juventude de Estância. A equipe de Capela vai até Laranjeiras enfrentar o Confiança também em busca da classificação. Todos esses jogos acontecem na sexta-feira, 17, às 20h30.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais