Itabaiana goleia Capela e segue firme rumo ao título

               Técnico Galego
Com dois gols de Gean e um de Tarcisio, a equipe do Itabaiana goleou o time de Capela e assumiu a liderança do grupo A do Campeonato Sergipano de Futsal, após a terceira rodada do returno. Mesmo jogando fora de casa, o time do técnico Wilson Mendonça (Galego), não tomou conhecimento do adversário e pela quarta vez venceu os capelenses na competição.

Mais do que uma vitória, o resultado de 3 a 0 confirma o favoritismo do Itabaiana no campeonato. A equipe acumula 13 vitórias e apenas uma derrota durante toda a competição. Com a chegada de Gean e Camarão – jogadores que estavam no União Beltrão do Paraná – o time ganhou entrosamento e tem vencido fácil as partidas neste segundo turno.

Para o técnico Galego, as vitórias é conseqüência do trabalho desenvolvido durante toda a semana entre comissão técnica e jogadores. “Possuo um elenco recheado de craques e ainda disponho de uma bela infra-estrutura. Quando isso acontece fica fácil jogar e obter bons resultados em quadra”, comenta o treinador, que espera conquistar sem problemas o returno do Estadual.

Entretanto, Galego teme a força e a tradição do seu maior arqui-rival neste campeonato: o Real Moitense. Ele prevê novamente uma final entre as duas equipes, só que desta vez com vantagem para o Itabaiana. “É sem dúvida o maior clássico do futsal sergipano na atualidade”, declara.

Liga Nordeste

Previsto para começar na primeira quinzena de outubro, a maior competição do Nordeste vai movimentar as principais equipes da região. Até o momento, apenas o Itabaiana confirmou presença na Liga Nordeste. “Vamos encarar esse campeonato como o maior desafio das nossas vidas. Conquistar a Liga é o grande sonho de qualquer jogador ou técnico”, afirma Galego, que vai em busca do seu segundo título nordestino.

Esta será a terceira edição da Liga Nordeste de Futsal. Em 2005, o campeão foi o Real Moitense, clube que tinha no comando o técnico Galego, além dos jogadores Tiburcio, Naldinho, Alex Maradona e Marcio, todos atualmente no Itabaiana. Em 2006 o titulo ficou com a equipe do Afagu/Russas (CE)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais