Itabaiana larga na frente na luta por uma vaga na final

Na primeira partida da semifinal da Copa TV Sergipe de Futsal, a equipe do Itabaiana, jogando em casa, venceu o time de Boquim por 8 a 3. A goleada espantou o favoritismo dos boquinhenses, única seleção invicta até então. Por outro lado, os itabaianenses retomaram a condição de principal candidato ao título da Copa, e vai tentar o bicampeonato em 2008.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, no ginásio Horácio Fernandes Fontes, às 20 horas, em Boquim. Só a vitória interessa aos donos da casa. Um simples resultado é suficiente para levar a partida até à prorrogação. A partir disso, os boquinhenses jogam pelo empate por possuir melhor campanha na fase inicial do campeonato.

Se as coisas estão mais fáceis para o Itabaiana, o mesmo não se pode dizer da seleção de Moita Bonita, que empatou em casa com Capela em 2 a 2. Agora os capelenses estão com a vantagem de jogar por dois resultados iguais, um no tempo normal e outro na prorrogação. O duelo será disputado em Capela, também na quarta-feira, às 20 horas.

Caso vença o adversário, Capela chegará pela primeira vez à final da Copa TV Sergipe de Futsal. Ano passado, a equipe terminou na melhor colocação de sua história, apenas no quinto posto. Já Moita Bonita, por sua vez, tenta o bicampeonato, podendo chegar a terceira final consecutiva do torneio.

Decisão

A final da Copa TV Sergipe de Futsal está confirmada para sábado, 03 de maio. A decisão será em Aracaju, no ginásio do Sesi, localizado no Conjunto do Augusto Franco. A TV Sergipe fará transmissão ao vivo para todo o Estado, a partir das 8 horas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais