Jiu-Jitsu: GFTeam conquista segunda etapa do Circuito Tuchê

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

A equipe GFTeam foi a grande campeã da segunda etapa do Circuito Tuchê de Jiu-Jitsu. Realizada neste domingo, 5, no ginásio Charles Moritz, a competição reuniu cerca de 300 atletas de Sergipe e Bahia e foi organizada pela Federação Sergipana de Jiu-Jitsu. O segundo lugar geral ficou com a equipe Zenith, e o terceiro com a Associação de Jiu-Jitsu Rogério Marchal, da cidade de Tucano, na Bahia.

Líder da GFTeam em Sergipe, o faixa-preta Laus Rocha destacou o resultado. “Este é o quinto campeonato seguido que vencemos, o que reflete o trabalho dos professores, da coordenação da equipe. Isso é fruto de foco, treino e direcionamento”. O próprio Laus foi um dos destaques da competição entre os faixas-pretas ao ser campeão em uma categoria diferente da sua.

“Faço parte da categoria Master 4, mas lutei na Master 1. E lá finalizei a primeira luta rapidamente e a segunda ganhei por pontos. Fazia tempo que não lutava, e acho que fui bem”. De acordo com a organização, a terceira etapa do Circuito Tuchê está programada para o mês de novembro.

Confira abaixo o pódio completo por equipes:
1º. GFTeam
2º. Zenith
3º. Associação de Jiu-Jitsu Rogério Marchal
4º. Corpo e Mente
5º. Brasília Top Team

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais