Jogos Sergipanos da Mulher apresentam seus campeões

Os I Jogos Sergipanos da Mulher serão encerrados no dia 11 de maio, “Dia das Mães”, com jogos de Futsal na quadra Geraldo Oliveira, anexa ao Parque Aquático Zé Peixe.

Mas a competição que é uma promoção do governo do estado, através da Secretaria do Esporte e do Lazer, já apresenta muitos campeões em modalidades individuais e coletivas e neste final semana, algumas modalidades serão encerradas com a indicação de novos vencedores.

Das modalidades coletivas a única encerrada até agora foi o voleibol, que apresentou como campeã a Associação Sergipana Super Volei. O Segundo lugar ficou com o COC – Colégio São Paulo e o terceiro colocado foi a seleção de Brejo Grande.

Nas modalidades individuais, Dominó teve como campeã a equipe Forrobodó. Associação Orlando Dantas e Associação Bairro Industrial foram vice-campeã e terceira colocadas, respectivamente.

No Xadrez, as equipes CEME, Lagarto e Forrobodó ficaram com as primeiras colocações. Atletismo categoria A, teve como vencedores Forrobodó, Estancia e Dinâmico e na categoria B, Forrobodó e Estancia ficaram com as primeiras colocações. No Jiu-jitsu, a equipe Aliança ficou coma medalha de ouro, seguida da Agremiação UGS e Agremiação Moura, ganhadoras das medalhas de prata e bronze.  

PROXIMOS JOGOS

A competição prossegue neste final de semana com a realização de vários jogos. Neste sábado 26, haverá competições de Futebol, no Adolfo Rollemberg, começando às 14h00, com os seguintes jogos: Japaratuba x Brejo Brande, Itaporanga D’Ajuda x Primos Esportes Clube e Tobias Barreto x Rosário do Catete. No Futsal, no Ginásio Constancio Vieira jogam N.S. da Gloria x UFS e no domingo às 14h00, também no Constâncio Vieira jogam Novo Horizonte x General Maynard.

No Handebol, dois jogos serão realizados neste sábado no Ginásio Constâncio Vieira, com início às 14h00 e os seguintes jogos: Dinâmico x Laranjeiras e Lagarto x Mocidade. 

COPA SUB 15

Por outro lado, a Copa Sergipe de Futebol Sub-15, outra promoção esportiva do governo do estado, através da SEEL terá a sua primeira fase encerrada neste sábado. Os jogos obedecem a seguinte programação:  Estádio Paulo Barreto, em Lagarto jogam Itaporanga x São Domingos e Lagarto  x Riachão do Dantas. No Brejeirão, em Tobias Barreto Simão Dias  x Tomar do Geru  e Tobias Barreto x Poço Verde serão os adversários. No Estádio Tozão, em Japaratuba se enfrentam Rosário do Catete x Cedro e Japaratuba x Própria. E por fim, no Estádio Horácio Fontes, em Boquim os jogos são Arauá x Estância e Boquim x Indiaroba.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais