Kível marca, mas Confiança só empata com o Jacuipense em amistoso

Partida ocorreu neste sábado, 29, na cidade de Pojuca/BA (Foto: Reprodução/Confiança)

Em jogo com bastante cara de pré-temporada, Confiança e Jacuipense/BA ficaram no empate em 1 a 1 na cidade de Pojuca, na Bahia. A partida amistosa é a primeira do Confiança na preparação para temporada de 2019. O gol azulino foi marcado pelo atacante Leandro Kível no primeiro tempo, e o dos baianos por Daivid no segundo tempo.

O duelo também marcou o reencontro com o time baiano, após as duas equipes disputarem o acesso à Série C em 2014. O técnico Betinho resolveu dar ritmo de jogo a todo o elenco e utilizou dois times, um em cada tempo. Na etapa inicial, os titulares foram Genivaldo; Marcelinho, João Paulo, João Victor e Radar; Rafael Villa, Pablo, Jonathan e Felipe Lima; Tito e Leandro Kível.

No segundo tempo, o Confiança teve Genivaldo; Ângelo, Simon, Zé Carlos e Altemar; Jardel, Flávio, Júnior Timbó e Ítalo; Gustavinho e Romarinho.

Os próximos desafios do Dragão serão nos dias 5 e 6 de janeiro no Sabino Ribeiro. No Sábado, o Confiança enfrenta o Jacuipense novamente e no domingo o adversário é o ASA-AL. Os dois jogos serão às 15h30.

Com informações do Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais