Lançamento oficial dos Jogos Abertos do Interior acontece hoje

Em reunião que está marcada para as 15:00 horas desta terça-feira (21), no auditório do Banese  à Av. Augusto Maynard, o governo do estado de Sergipe, através da Secretaria do Esporte e do Lazer, vai apresentar oficialmente o projeto final e todo o trabalho de logística dos I Jogos Abertos do Interior.

Da reunião participarão além da equipe técnica da SEEL, responsável organização da competição e direção dos trabalhos dessa reunião,  prefeitos e gestores municipais de esportes, atletas, dirigentes, técnicos e professores convidados para o evento.

Segundo o Gerente de Esportes de Rendimento da SEEL, Gilvan Costa a reunião servirá para serem sanadas todas as dúvidas ainda existentes sobre a competição, apresentação oficial e entrega regulamento, definição da cidade e local para o cerimonial de abertura e as cidades escolhidas como sede, para determinadas modalidades esportivas.

– Com certeza, estaremos passando aos representantes dos 74 municípios  participantes da competição, todos os detalhes daquele que é o maior evento esportivo, pois envolve a participação de todos municípios do estado de Sergipe. Mais de 24 mil atletas estarão envolvidos, na disputa de dez modalidades esportivas, escolhidas através do voto pelos próprios participantes”, lembrou Gilvan Costa.

A competição que começa no dia 29 de setembro será encerrada em 15 de dezembro, com disputa nas modalidades de Futebol, Futsal, Voleibol, Handebol, Atletismo, Ginástica Geral, Dama, Dominó, Corrida de Argola e Ciclismo.  

Ainda na reunião desta terça-feira, no auditório do Banese, serão distribuídos os formulários para inscrição dos municípios interessados em participar do I Circuito Estadual de Futebol Feminino, outra grande competição promovida pela SEEL, envolvendo os municípios sergipanos,

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais