Marcelinho renova com Vasco da Gama

          Marcelinho
O meia-atacante Marcelinho, um dos destaques do Vasco da Gama, marcando o 100º gol da equipe na temporada 2007 na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético Paranaense pela Copa Sul-americana ,acertou a renovação do contrato com o time cruzmaltino pelo período de três anos.

O ex-meia atacante do Confiança espera continuar brilhando no Vasco para quem sabe um dia chegar a seleção brasileira. Marcelinho disse que não está preocupado com questões administrativas e sim jogar futebol. Para ele, se tudo for bem dentro de campo, o resto fica mais fácil.

O presidente Milton Dantas esteve essa semana no Rio de Janeiro para tentar detalhes da renovação do contrato de Marcelinho. Pelo acerto entre as duas equipes, se o jogador for negociado, o Confiança ficará com 50% da negociação e outros 50% com a equipe carioca.

Parceria – Outro assunto tratado pelo Milton Dantas no Rio de Janeiro é a possível parceria entre Vasco e Confiança, onde o clube carioca mandaria para o Dragão jogadores que estouraram idade e ainda não tiveram chance no time principal.

Patrocínio – Sobre patrocínio, Milton Dantas vem mantendo contato com algumas empresas e no mais tardar no final deste mês pode acertar com uma grande empresa do sul do Brasil. O nome está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as negociações.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais