Marcelo Negrão: “Este título é para calar a boca das pessoas”

Marcelo Negrão e Xuxo terminaram a etapa de Aracaju na terceira colocação após a vitória sobre Adriano e Rodrigo Saunders (PE/CE) por 2 sets a 0, com parciais de 18/15 e 18/16. Com apenas um ano no vôlei de praia, Marcelo não esperava conquistar o título do Challenger 2007. A dupla foi a mais regular nas quatro etapas, conseguindo chegar às semifinais em todas. Além do pódio em Aracaju, Marcelo e Xuxo foram vice-campeões em Palmas e quartos colocados em São Luis e em Teresina.

“Este título é para calar a boca de todo mundo que não acreditava que eu conseguiria chegar até aqui. No meu caso, só depende de mim. Eu e o Xuxo somos de São Paulo, onde as condições climáticas não ajudam, e dificultam os nossos treinos. O nosso ritmo de jogo é adquirido aqui, durante a competição. O Xuxo se supera a cada etapa. Estou muito contente com o meu desempenho. Eu via esses caras na televisão, e hoje posso encará-los de igual para igual”, afirmou Marcelo.

“Estávamos precisando de um título como este para nos dar uma motivação. Conseguimos manter uma regularidade nestas quatro etapas do Challenger, que é uma tarefa difícil, porque todas as duplas jogam muito bem. Estou muito feliz com o que estamos conseguindo fazer e por esta conquista”, completou Xuxo.

Nas semifinais da etapa de Aracaju, Marcelo Negrão e Xuxo perderam para Jan e Celso por 2 sets a 1, após 1h26 de jogo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais