Milton Dantas é candidato a reeleição no Confiança

 

Milton Dantas revelou que é candidato a reeleição no Confiança e conta com o apoio do médico Daniel Bispo, ex-presidente do clube para vencer as eleições.

O atual presidente disse que se sente feliz em receber o apoio de Daniel Bispo, que segundo ele, trata-se de uma pessoa séria e competente e que ama o Dragão. “Eu não tenho nem palavras para dizer de Daniel Bispo. Realmente ele é uma pessoa que se vier vai somar a nossa agremiação”, disse Milton Dantas, ressaltando que neste segundo mandato pretende dar uma nova cara administrativa para o Confiança.

Parceria – Milton Dantas disse que o clube precisa realizar novas parcerias. Para ele, no estágio em que futebol vive hoje quem não tem parcerias não consegue sobreviver.

O presidente ressaltou que o Confiança está viabilizando uma parceria com a Plamed, uma empresa de assistência médica e com credibilidade no mercado sergipano. Ele, no entanto, não quis adiantar como está processo de negociação e como vai funcionar essa parceria.

Com relação ao time, Milton Dantas Garantiu que o Confiança virá forte para 2008 e que o principal objetivo é conquistar o titulo estadual para garantir vaga na Série C do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Sobre a candidatura de Nilo Metalúrgico, Milton Dantas disse que é um direito que lhe assiste, mas garante que tem o apoio da maioria dos conselheiros e dos sócios torcedores. Segundo ele, os torcedores conhecem o seu trabalho e as dificuldades que teve para administrar o clube durante os três anos por isso não tem medo de concorrência.

Treinador – Milton Dantas revelou que pretende manter o técnico Ferreira e dar a ele toda infra-estrutura para realização do trabalho. Para o dirigente, Ferreira demonstrou que é um grande profissional e por isso vai fazer o possível em mantê-lo no elenco proletário.

Audiência – O presidente do Confiança desportista Milton Dantas informou  que nos próximos dias estará  marcando audiência com o governador Marcelo Déda, para agradecer o apoio dispensado pelo governo do estado, quando da participação do Confiança no Campeonato Brasileiro da Série C. “Foi uma ajuda substancial e nós não poderíamos deixar de agradecer e tornar público nosso reconhecimento, por tudo que o governador Marcelo Deda fez em beneficio do Confiança”, revelou Milton Dantas.

Sobre a equipe de futebol, Milton disse que a reapresentação dos jogadores está marcada para próxima terça-feira. Um dia antes, Ferreira desembarca em Aracaju se reúne com a diretoria e traçará o planejamento para as Copas Serba e Banese. Na oportunidade, o treinador apresentará à diretoria, alguns nomes que foram relacionados, para compor o grupo nessas competições e na temporada de 2008.

Por Barroso Guimarães


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais