Ministro vem a Aracaju implantar os programas de esporte

A boa notícia trazida pelo secretário do Esporte do Lazer, Leó Filho, da recente reunião do Fórum de Nacional de Secretários e Gestores Estaduais de Esportes, realizada em são Paulo, foi a confirmação da visita do Ministro do Esporte, Orlando Silva a Sergipe. Segundo o secretário Leó Filho, o ministro aceitou o convite e vai participar das festividades da inauguração dos Jogos Abertos do Interior, no final de setembro.

A visita do ministro Orlando Silva a Sergipe será muito importante, pois além de participar da cerimônia de abertura de um grande evento esportivo promovido pela SEEL, assinará diversos convênios, com a liberação de recursos que serão investidos no desenvolvimento e na promoção das nossas atividades esportivas. Entre esses convênios podemos citar a renovação do “Projeto Navegar” e a implantação do “Projeto Segundo Tempo”, nas escolas da rede pública estadual”, informou Leó Filho.

Por outro lado, o governo do estado de Sergipe através da Dehop estará reformando os dois terminais hidroviários, localizadas em Aracaju e na Atalaia Nova, transformando esses logradouros públicos em garagens náuticas, para abrigo e manutenção dos barcos do Projeto Navegar. “Os terminais serão transformados em Centros de Desenvolvimento dos Esportes Náuticos. Com  isso, quem vai lucrar é a comunidade sergipana, que voltará a ver competições náuticas no estuário do Rio Sergipe”, revelou o secretário.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais