Motinha será aclamado presidente rubro

Motinha recebe apoio da maioria dos conselheiros do Sergipe
As eleições no Sergipe acontecem na noite de hoje, no Estádio João Hora de Oliveira. Antonio Soares da Mota, que está no comando do clube há 24 anos, é candidato único e será aclamado presidente.

O prazo de inscrição de chapas se encerrou ontem, às 18 horas. Nem mesmo o ex-diretor de futebol, Ramon Barbosa, que ensaiou sair candidato quis encarar as urnas. Ele preferiu apoiar o atual presidente Antonio Soares da Mota.

O presidente do conselho deliberativo, professor Ary Resende, informou que cerca de 56 conselheiros deverão participar do pleito.

Reforço – Fabian, de 28 anos, 1,78 de altura, é o novo reforço do Sergipe. O atacante começou a carreira nas categorias de base do Santa Cruz, passando pelo Porto, Vila Nova de Minas Gerais e Avai. Ele disse que por onde jogou sempre deixou a sua marca de artilheiro. Uma das suas características é brigar com os zagueiros na área, mas se precisar para iniciar as jogadas também sabe fazer. “Espero ter a tranqüilidade necessária para fazer um bom trabalho aqui no Sergipe e ajudar os meus companheiros a conquistar as vitórias”, disse Fabian, ressaltando que assinou contrato com o vice-campeão estadual até o dia 29 de maio, quando termina o Campeonato Sergipano.

Fabian chegou no Estádio João Hora de Oliveira por volta das 11:30. Em seguida, ele foi dormir na concentração do clube, uma vez que viajou a noite inteira de ônibus e não teve tempo para dormir. Por volta das 16 horas, ele acordou para ser apresentado ao grupo e treinador Ribeiro Neto.

O professor Claudemir Menezes é quem está comandando a equipe fisicamente em dois períodos. Amanhã, Ribeiro Neto começa a trabalhar com bola, visando o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais