Olímpico e Atlético de Alagoinhas não aceitam participar da Copa Serba

Depois do Sergipe, agora é a vez do Olímpico de Itabaininha desistir em participar da Copa Serba e para piorar a situação o Atlético de Alagoinhas enviou um documento a Federação Baiana de Futebol manifestando o desejo de não disputar a competição.

O diretor do Olímpico, Silvio Romero, disse que ficou muito difícil reunir um grupo nas vésperas da competição, uma vez que vários atletas foram liberados para disputarem a Segundona.  “A vaga era do Sergipe e nós não nos preparamos para jogar a Serba”, disse Romero, ressaltando que não adianta participar do torneio sem ter condições de pelo menos representar e bem o estado de Sergipe.

Já o técnico dos juniores do Sergipe, Guidon, lamenta o “Mais Querido” não participar da Copa Serba, mas respeita e entende o posicionamento da diretoria. Ele, no entanto, ressaltou que os rubros têm elenco para disputar a competição.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais