Plamed e Confiança vão homenagear Fábio

Fábio comemora 300 jogos
O goleiro Fábio completará contra o Sergipe, no próximo domingo, no Batistão, 300 jogos vestindo a camisa proletária. É uma marca histórica e que será comemorada pela direção de clube, a Plamed, patrocinador e é claro pela torcida.

Segundo o vice-presidente da Plamed, Fábio Mitidieri, a Boutique do Dragão está lançando uma camisa comemorativa de 300 jogos e que a partir deste sábado estará à venda para toda torcida proletária. No domingo, acontecerá uma carreata a partir da 10h30, percorrendo as ruas e avenidas do bairro Industrial e seguirá com destino a orla marítima de Aracaju.

Na opinião de Fábio Mitidieri, o Confiança está mudando para melhor, mas entende que precisa avançar ainda mais. “A plamed vem patrocinado a equipe proletária porque acredita na marca do clube, no entanto, espera ter retorno como qualquer outra empresa que investe no futebol”, disse Mitidieri, acrescentando que é intenção de fazer uma replica da camisa de Joãozinho da Mangueira de 1977 e que estará sendo colocada a disposição do torcedor na Boutique do Dragão.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais