Polícia revista torcedores

Polícia faz revista nos torcedores
O Portal Infonet flagrou no início da tarde de hoje, 20, policiais da Choque e da Rádio Patrulha (RP) fazendo revista em alguns torcedores que faziam arruaça no transporte coletivo. Os policiais abordaram o ônibus próximo ao Mercado Albano Franco, no centro da Cidade, onde fizeram a inspeção de rotina, encontrando um canivete e camisas da Torcida Esquadrão Colorado (TEC) com os torcedores.

O sargento Reinado, da RP, durante abordagem aos torcedores advertiu que os policiais estarão de prontidão durante o jogo para evitar qualquer atitude de vandalismo por parte das torcidas, e logo depois, liberou os rapazes.

O motorista do transporte público, que não quis ser identificado, informou que os torcedores  entraram por trás sem pagar passagens e praticavam desordem no interior do ônibus, deixando os demais passageiros amendontrados.

Fotos: Raquel Almeida
Neste momento, diversas viaturas estão fazendo ronda nas imediações do estádio para evitar maiores transtornos. O jogo entre o Sergipe e Confiança acontecerá às 16h.

Arruaça

No último final de semana, durante a realização da partida entre os times do Sergipe e Confiança, aconteceram diversas brigas.

E mesmo com a ação da Polícia, os torcedores das torcidas Trovão Azul (Confiança) e da TEC (Sergipe) saíram do jogo fazendo algazarras nas ruas do bairro São José, logo após o jogo.

Um dos veículos que passavam no local foi o do presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), Artêmio Barreto, que teve o transporte apedrejado.

Por Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais