Prefeitura inaugura ginásio de esportes

A Prefeitura de São Cristóvão inaugura nesta sexta-feira, dia 21, às 18 horas, a praça poli esportiva e o ginásio de esportes do conjunto Eduardo Gomes, com a realização de um jogo feminino entre as seleções da Escola Glorita Portugal e Bragantino. Em seguida, ás 19 horas, amistoso entre a Prefeitura Municipal de São Cristóvão e ACDS – Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe.

Segundo o secretário de Comunicação de São Cristóvão, Orácio Oliveira, a reforma do ginásio foi realizada com recursos próprios do município e vai proporcionar uma verdadeira mudança nas atividades esportivas do Eduardo Gomes.

Para Orácio Oliveira, a comunidade do grande Rosa Elze foi a mais beneficiada, além de ganhar um ginásio de esportes totalmente reformado ainda terá um complexo esportivo dotado de toda infra-estrutura com cabines para árbitros, vestiários para o time da casa e visitante e ampliação da arquibancada, oferecendo conforto para aquelas que gostam de assistir um bom espetáculo.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais