Prefeitura quer desativar estádio de futebol

Raimundo Macedo é contra a destruição do estádio do Ipiranga
O prefeito de Aquidabã, Eurico Souza, quer desapropriar o estádio José Figueiredo de propriedade há mais de 60 anos do Ipiranga, uma das equipes amadoras mais tradicionais da cidade.

 

A noticia sobre a desativação do estádio pegou de surpresa a população de Aquidabã, inclusive alguns cronistas esportivos que militam na imprensa sergipana como Raimundo Macedo, Custódio Santana, José Ludwig, José Lupercio, Acival Gomes e tantos outros.

 

Segundo Raimundo Macedo, o atual prefeito é ex-jogador do Ipiranga e não entende porque ele está tomando essa atitude. “Na época de adolescência, joguei  com Eurico, na equipe de aspirantes do Ipiranga e jamais esperava que ele viesse tomar essa atitude que está revoltando o povo de Aquidabã”, disse o cronista esportivo, ressaltando que acredita que o prefeito Eurico Souza, que é grande desportista, vai rever essa posição.

 

O processo de desativação do estádio José Figueiredo, em Aquidabã, tramita na justiça comum. O advogado do Ipiranga, Fabiano Feitosa, afirmou estranhar a atitude do prefeito Eurico Souza, uma vez que o local tem contribuído para incentivo da prática esportiva, afastando os jovens das drogas.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais