Prepararativos para o projeto Verão a todo o vapor

Prepararativos para o projeto Verão a todo o vapor (Foto: Pedro Leite/ arquivo AAN)

Os preparativos para a realização de uma das mais tradicionais programações de Aracaju, o Projeto Verão, andam a todo vapor. Na manhã da quarta-feira, 5, a Secretaria da Juventude e do Esporte (Sejesp) realizou uma reunião com as federações esportivas que estarão presentes desenvolvendo atividades durante o evento, que acontece nos dias 21,22 e 23 de fevereiro na Praia de Atalaia.

O encontro, que reafirma a forte presença do esporte no projeto, reuniu Alberto de Mendonça Morais, representante da Federação Sergipana de Futevôlei, Laelson Meneses, da Federação Sergipana de Voleibol, Fábio Dantas e Ricardo Ribeiro, da Federação de Beach Soccer de Sergipe e Alexandre Pereira e Lúcio Ferreira, da Federação Sergipana de Handebol. Na pauta, detalhes da logística organizacional, como inscrições e arbitragem das competições que serão realizadas.

Para Luiz Calos Bossa Nova, coordenador de Esportes de Inclusão da Sejesp, o trabalho pré-evento é fundamental. “O contato com as federações é importante nessa fase do projeto para termos noção do que vamos apresentar ao público. Algumas federações aproveitam o evento para realizar etapas dos seus campeonatos, e com isso garantir que um público maior prestigie seus atletas. É bom para as modalidades, para a secretaria e para quem vai até a Orla, vê a prática esportiva e se estimula a participar”, explica.

Fábio Dantas, da Federação de Beach Soccer de Sergipe, reafirmou a importância da proximidade entre o poder público e as federações do estado. “Com essas reuniões e conversas que temos mantido, o Projeto Verão 2014 têm tudo para ser o melhor em termos de organização”, diz.

Inscrições

O Projeto Verão terá modalidades como futevôlei, voleibol, beach soccer e handebol. Saiba como se inscrever:

Vôleibol

Inscrições realizadas através do e-mail laelsonl@outlook.com ou do número (79)9988-0444.

Beach Soccer

Inscrições realizadas na Federação de Beach Soccer de Sergipe, localizada na Avenida Santos Dumond, 580, Atalaia. Ou através dos números (79)3243-7544 e (79)8819-6204.

Futevôlei

Inscrições realizadas através do e-mail alberto6378@hotmail.com ou dos números (79)88277898 e (79)9948-5937.

Handebol

Inscrições realizadas na Sejesp, localizada na rua Lagarto, n°2150, ou através do número (79) 3211-9124.

Fonte: Sejesp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais