Preparativos para a Corrida de Monte Alegre em 15 de novembro

Secretário Leó Filho
A Corrida Rústica de Monte Alegre é uma competição que já se tornou tradicional no agreste sergipano e faz parte do calendário de ventos da prefeitura daquela cidade. Este ano, a prova será realizada no dia 15 de novembro e deve contar com um grande número de participantes.

A Corrida de Monte Alegre que já vai para a sua 8ª edição, conta com o apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte  do Lazer e segundo Maria Aparecida Pontes, integrante da comissão organizadora,  a prova será disputadas em varias faixas etárias,  masculino e feminino e haverá premiação para os vencedores de todas as categorias. “A prova tem como objetivo promover a inclusão social, o desenvolvimento esportivo e acima de todo, proporcionar melhor qualidade de vida aos habitantes de Monte Alegre, melhorando a auto estima e contribuindo para o surgimento de novos atletas”,  declarou Aparecida Pontes. 

A comissão organizadora da competição juntamente com o prefeito de Monte Alegre esteve visitando o secretário Leó Filho, solicitou ajuda e  este prometeu todo apoio à tradicional prova, pois é uma política da SEEL, incentivar o esporte no interior sergipano. “Estamos avalizando a competição, vamos dar nosso apoio e esperar que outros municípios tenham a mesma iniciativa de promover eventos desse porte, que só engrandecem a política de desenvolvimento esportivo do governador Marcelo Deda”, citou Leó Filho.  

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais