Primeira dama recebe camisa autografada da seleção

0

Na manhã desta sexta-feira, 31, a primeira dama Eliane Aquino recebeu das mãos do presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo de Souza, uma camisa oficial, autografada pelos jogadores da Seleção Brasileira de Futebol. A camisa foi autografada durante a última apresentação da seleção, no dia 21 de agosto, no jogo contra a seleção da Argélia, em Montpelier, na França .

O presidente Carivaldo de Souza foi o chefe da delegação brasileira, que foi à França para o primeiro amistoso da seleção após a Copa América. Segundo ele, a camisa foi doada à primeira dama do Estado, para que seja leiloada e os recursos obtidos revertidos em projetos sociais. Acompanharam o ato, o secretário de Estado da Articulação Política, Jorge Araújo e o secretário-adjunto de Esporte e Lazer, Ricardo Souza.

PALESTRA DE DUNGA

Sobre a sua participação como chefe da delegação brasileira na França, Carivaldo disse que foi uma experiência muito boa, que só fez enriquecer o seu currículo como dirigente de futebol. Ele teceu comentários elogiosos ao comportamento dos atletas, elogiou a postura do treinador Dunga, “que se revelou como um verdadeiro comandante”.

O presidente da FSF falou sobre o ambiente sadio da seleção brasileira e  disse, que lamentava não ter aceito em outras oportunidades, o convite formulado pela CBF, uma vez que já havia sido convidado por Ricardo Teixeira, para chefiar outras delegações do Brasil em jogos no exterior.

Sobre Dunga, Carivaldo disse que nos próximos dias ele virá a Aracaju, proferir uma palestra sobre o futebol brasileiro, sobre a sua passagem como capitão da seleção e vai falar também sobre a experiência como treinador vitorioso, pois em pouco tempo à frente da Seleção Brasileira, já conquistou um titulo da Copa América, vencendo os argentinos na grande final.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais