Propriá reforça time na Segundona

Depois da vitória de 2 a 1 sobre o Maruinense, o presidente do Propriá, Orlando Melo, anunciou cinco reforços para a disputa da Segundona. São eles: os zagueiros Diego e Lucio de Neópolis, o volante Valdir do futebol amador, o atacante Nei Paraíba, que recentemente defendeu o América e o goleiro Tales com passagens no São Cristóvão e Sergipe.

 

Com a contratação desses cinco reforços, Orlando Melo acredita que o Propriá consiga as vitórias e o acesso à divisão de elite do futebol sergipano.

 

Em contrapartida, o goleiro Jordão foi dispensado. O atleta faltou em alguns treinamentos e por isso deixou de interessar ao clube. Orlando Melo anunciou ontem o nome do novo treinador. Trata-se de Izaias Oliveira, que foi auxiliar técnico de Nereu Pinheiro no Confiança e no Itabaiana. Atualmente, ele estava dirigindo o Vitória de Santo antão, clube da segunda divisão do futebol pernambucano. 

 

Time – Para o jogo contra o Dorense, amanhã, à tarde, no estádio Durval Feitosa, o técnico Izaias Oliveira poderá contar com o retorno de dois titulares: os zagueiros Jean e Ednaldo cumpriram suspensão na vitória de 2 a 1 sobre o Maruinense e estão à disposição da comissão técnica.

 

Reforma – Logo após a participação do Propriá na Segundona, o gramado do estádio Durval Feitosa passará por uma reforma. A afirmação é do presidente do América, Joaquim Feitosa, acrescentando que uma praga atacou o gramado, comprometendo a sua qualidade não vê alternativa senão trocar o piso o mais rápido possível e a tempo para disputar as próximas competições.

 

Copa Serba – Joaquim Feitosa quer ter uma conversa com o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, para definir se a Copa Serba vai ser realizada este ano ou não. Segundo dirigente, alguns jogadores foram emprestados para disputarem a segundona e caso haja a competição esses profissionais serão reintegrados ao elenco do América.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais