Propriá se prepara para receber a Quarta Etapa do Circuito Quarentão de Futebol

A cidade de Propriá vai sediar neste domingo (26), a Quarta Etapa do Circuito Quarentão de Futebol, competição promovida pelo governo do estado, através da Secretaria do Esporte do Lazer. As etapas anteriores foram realizadas nas cidades de Campo do Brito, Estancia e Tobias Barreto.

Dessa etapa de Propriá, cujos jogos serão realizados no estádio Durval Feitosa, além da cidade sede, estarão participando os municípios de Ilha das Flores, Malhador e Brejo Grande.

A equipe técnica da SEEL divulgou na manhã desta quinta-feira, a tabela dos jogos, escolhida através de sorteio. Às 08:30 horas jogam Propriá e Malhador. O segundo jogo às 10:30 horas reúne as equipes do Brejo Grande e Ilha das Flores. Os vencedores decidem o titulo às 15:30 horas. Aos campeões serão entregues troféus e medalhas.

A equipe campeã dessa etapa de Propriá vai se juntar às seleções de Macambira, Estancia e Tobias Barreto, campeãs das etapas anteriores e que estão classificadas para a fase final, que vai reunir as equipes vencedoras das 10 etapas classificatórias.

A próxima Etapa do Circuito Quarentão de Futebol está marcada para o dia 2 de setembro, será realizada na cidade de Nossa Senhora da Glória, reunindo as seleções de Glória, Dores, Aquidabã e Itabi. Na próxima semana os representantes dessas seleções se reúnem na SEEL, para realização do sorteio, que vai indicar a ordem dos jogos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais