Reginaldo Ramos é o novo técnico do CSM

O presidente do CSM, Toinho Aruba, confirmou a contratação do técnico Reginaldo Ramos para o Campeonato Sergipano da Segunda Divisão, que começa no mês de agosto.

Na semana passada, a diretoria anunciou a parceria o Zebra, hoje sediado no município de Frei Paulo e comandado pelo radialista Paulo Santos.

Segundo Paulo Santos, o objetivo da parceria é revelar talentos para o futebol sergipano e quem sabe levar o futebol de Maruim novamente a divisão de elite.

Reginaldo Ramos estreou como treinador neste ano dirigindo o São Cristóvão. Antes ele comandou o Confiança, mas na condição de interino. “Espero ter sucesso e levar o Maruinense ao lugar que ele merece que é na primeira divisão”, disse o treinador, ressaltando que o clube já realizou três boas contratações. São eles: o volante Lucas, ex-Ituano e os meias Raniel e Levanilson, que vieram também do futebol paulista. 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais